segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

Pro Bowl - A ovelha negra da NFL

Vamos começar pela melhor parte do jogo, a abertura.
Cheerleaders e mascotes de todos os times da NFL reunidos em um só lugar, fazendo suas apresentações e dançando ao som muito bom de uma banda "X" (se alguém souber favor me falar) e o que foi aquele Havaiano cantando o hino nacional americano, nesta parte a organização está de parabéns.




Mas vamos ao jogo, se é que houve algum jogo. Como todo Pro Bowl os jogadores estavam mais afim de jogar flag do que outra coisa, quem assistiu viu a delicadeza dos tackle, as jogadas de rugby, a rapidez das jogadas e sem duvida a vontade de jogar, isso sem contar as regras rsrs, sem blitz e sem pressão nos recivers.
Mesmo o jogo sendo sem emoção rolou vários lances bons como grandes passes (fogo na bomba), onsides kicks, vários fumbles seguidos na mesma jogada, e o melhor de tudo 3 recordes quebrado.
Primeiro Recorde - Maior jardas conquistadas em um Pro Bowl
Segundo Recorde - AFC fez o maior numero de pontos em um Pro Bowl (59)
Terceiro Recorde - Marshall conseguiu o maior numero de TD em um Pro Bowl (4)

Enquanto todos estavam no espirito de férias Marshall jogava como se fosse seu último jogo da carreira, em sua declaração citou "Você nunca sabe quando você vai estar de volta" e "Eu queria ir hoje,  porque ele poderia ser meu último Pro Bowl". Esse deveria ser o espirito de todos os jogadores em campo, mas não. A consequência desse espirito, levou Marshall a receber o MVP do jogo, tendo seu nome ao lado de vários famosos.
Parabéns AFC-stars players!!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário