terça-feira, 14 de fevereiro de 2012

Hang Loose Pro Contest 2012 - Geral


A etapa prime de Fernando de Noronha foi do céu ao inferno em 5 dias, estava tudo para ser desastre, ausência de transmissão, queda de internet e energia sempre, tudo dando errado, mas um fator, o único fator que não podia dar errado deu certo, as maravilhosas ondas salvaram a etapa e consagrou Miguel Pupo campeão.




Já no primeiro dia dava para ver que o mar estava a favor do surfe, com ondas boas já na fase eliminatória da etapa!!!

Segundo dia de competições com o mar colaborando muito o domínio foi estrangeiro, mas Miguel já mostrava que não esta lá para brincadeira com sua prancha rosa!!!

No terceiro dia com um mar nunca visto em Noronha, com ondas de mais de 2m saiu o primeiro 10 da competição, Bernardo Pigmeu fez bonito e inspirou  mais dois competidores a fazer o mesmo feito.


No quarto dia foi definido os 4 semi-finalistas da etapa, para decidir o titulo e a liderança do ranking mundial unificado da ASP!!!!

Chegou a grande final, Miguel Pupo já na semi mostrou que ia ser o campeão mandado um tubo pela esquerda finalizado por um aéreo reverso, tirando nota 10 totalizando na bateria 19,77 pontos, já na final Miguel soube administrar bem a prioridade e fez 16 pontos contra 14 pontos de Jean Silva.

Miguel Pupo se consagrou campeão da Hang Loose Pro Contest 2012, está em primeiro do ranking unificado mundial da ASP e ainda levou um chequezinho de 40mil dólares pra colocar nos cofres da família.



Nenhum comentário:

Postar um comentário