terça-feira, 31 de janeiro de 2012

Shaun White - No coments

Sem duvida Domingo foi o dia de Shaun, muitas pessoas esperavam para ver o cara a ser batido no Winter X-Games, e sim Shaun White foi superado, mas por ele mesmo.
Alguém já viu alguma pessoa tirar nota 100... WTF!!!! Nota 100, manobras incríveis, plasticamente perfeitas e sem nenhum erro, essa foi a volta que White fez. Simplesmente começou contemplando seus espectadores com um Backside Air de 18 pés, um Frontside Stelefish 540, mais um Double Mctwist 1260 e um belíssimo e inédito Frontside Double Cork 1260.

Com essa volta, ele conseguiu três marcas históricas, cinco medalhas de ouro consecutivas, maior nota já tirada em uma volta (100) e o primeiro Frontside Double Cork 1260 pousado, e só faltou ele terminar a prova e dançar "Sou Foda", porque sim, esse cara é foda.

Pra quem não viu a volta assista o vídeo:


segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

O MAIOR ESPETÁCULO DA TERRA-Djokovic/Nadal


Cada vez mais, penso que o futebol não tem tanta emoção quanto às pessoas acham. O que dizer da Final do Aberto da Austrália? Novak Djokovic e Rafael Nadal proporcionaram uma aula de tênis, nos mostraram o que é garra e vontade de vencer.
Esqueça os números!! ok vou colocá-los, mas só agora pois depois só comentaremos o que de importante aconteceu. Com o resultado de 3 sets a 2 e com parciais de 5-7, 6-4, 6-2, 6-7 (5-7) e 7-5, Novak Djokovic conquistou o aberto da Austrália, e Rafael Nadal perdeu pela sétima vez consecutiva, para o Sérvio.
Mas e o jogo o que dizer deste jogo? Não foram quase seis horas de partida, foram seis horas de uma aula. Uma aula que só mesmo Djoko e Rafa poderiam dar aos amantes dos Esportes.
Até o terceiro set tudo era de uma partida normal de tênis (bom não sei se um jogo com esses dois você pode chamar de normal), mas no quarto set quando Djoko já tinha quebrado o saque de Nadal todos pensaram, bom o Sérvio já ganhou mais um Grand Slam, meu caro amigo você pensou errado. Rafa estava sacando com 0-40 contra (ai com certeza pensaram acabou), mas Rafael Nadal é incrível, conseguiu se recuperar e com uma força incrível conseguiu vencer o set.
Bom ai mais uma vez todos pensaram, o Djokovic, esta abalado, cansado e o Nadal está empolgado, e quando o Espanhol está empolgado e focado, dificilmente alguém ganha dele. Pois é, mas estamos falando de Novak Djokovic, que nunca desiste.

Veio o 5º set, e para mim foi o set mais espetacular que já vi na minha vida. Mais de 5 horas de partida, duas semanas de competição, inicio de temporada e eles não paravam de correr. A capacidade atlética dos dois tenistas era impressionante chegavam em bolas incríveis. Mas o que mais surpreendia era a capacidade técnica de ambos, pois depois de 5 horas de jogo, eles ainda nos mostravam como jogar tênis.



Uma pena não poder dar o premio para os dois, pois esqueça placar, esqueça números. O que presenciamos em Melbourne foi um dos maiores espetáculos esportivos da história. Mas alguém teria que ganhar e esse alguém foi Novak Djokovic.























Pro Bowl - A ovelha negra da NFL

Vamos começar pela melhor parte do jogo, a abertura.
Cheerleaders e mascotes de todos os times da NFL reunidos em um só lugar, fazendo suas apresentações e dançando ao som muito bom de uma banda "X" (se alguém souber favor me falar) e o que foi aquele Havaiano cantando o hino nacional americano, nesta parte a organização está de parabéns.




Mas vamos ao jogo, se é que houve algum jogo. Como todo Pro Bowl os jogadores estavam mais afim de jogar flag do que outra coisa, quem assistiu viu a delicadeza dos tackle, as jogadas de rugby, a rapidez das jogadas e sem duvida a vontade de jogar, isso sem contar as regras rsrs, sem blitz e sem pressão nos recivers.
Mesmo o jogo sendo sem emoção rolou vários lances bons como grandes passes (fogo na bomba), onsides kicks, vários fumbles seguidos na mesma jogada, e o melhor de tudo 3 recordes quebrado.
Primeiro Recorde - Maior jardas conquistadas em um Pro Bowl
Segundo Recorde - AFC fez o maior numero de pontos em um Pro Bowl (59)
Terceiro Recorde - Marshall conseguiu o maior numero de TD em um Pro Bowl (4)

Enquanto todos estavam no espirito de férias Marshall jogava como se fosse seu último jogo da carreira, em sua declaração citou "Você nunca sabe quando você vai estar de volta" e "Eu queria ir hoje,  porque ele poderia ser meu último Pro Bowl". Esse deveria ser o espirito de todos os jogadores em campo, mas não. A consequência desse espirito, levou Marshall a receber o MVP do jogo, tendo seu nome ao lado de vários famosos.
Parabéns AFC-stars players!!!!


sexta-feira, 27 de janeiro de 2012

WIPEOUT!!!!

Galera isso não é esporte, mas vale a pena ver... dei muita risada com esse programa tipo um "Maratoma" do Faustão mas em uma versão HARD e lógico o original!!! não sei como ninguém sai machucado desse programa... vi no Jacaré Banguela

quinta-feira, 26 de janeiro de 2012

Neve = Winter X-Games


É hoje galera....
Começa mais uma edição do WX-G (Winter X-Games) que já será a 16ª, e será disputado entre os dias 26 e 29, contando com 19 modalidades diferentes de esqui, snowboard e snowmobile e mais de 200 atletas de gelo do mundo inteiro que se reúnem na tradicional cidade de Aspen, Colorado, para realizar este evento.
Nesse ano o Slopestyle vai ganhar um destaque especial! Vai ser transmitido em horário nobre na televisão americana, tudo isso porque essa modalidade conseguiu um espaço nas olimpíadas de inverno de 2014 na Rússia. Entre as competições de esqui e snowboard, não faltarão os tradicionais shows de snowmobile (prometeram double backflip nesta edição).


Um dos melhores eventos radicais que existe, está prometendo como todos os outros, muito luxo, diversão e muita mais muita adrenalina!!!!!
Achei um vídeo muito bom que você vai ficar com vontade de ligar a TV hoje a meia noite e assistir a cobertura ao vivo do Winter X-Games!!!!!


quarta-feira, 25 de janeiro de 2012

Ano novo regra nova - Surf


Ano novo regras novas para a ASP, essas regrinhas básicas de pontuação irão trazer muito mais competitividade para os surfistas mundiais.
Todos os surfistas terão sua pontuações zeradas anualmente, ou seja, todo ano vai existir um novo recomeço, outra mudança será na forma em que o surfista entra na elite 34. Será selecionado os 22 primeiros qualificados do WT do ano anterior, mais os 10 melhores classificados no world ranking (que não se classificaram pelo WT) e mais dois wildcards selecionados pela ASP (Association of Surfing Professionals).
Além dessas mudanças os surfistas poderão contar 3 resultados do WT entre os oito do ranking unificado, e a pontuação das etapas prime foi reajustada; 5º; 9 º e 17º lugares vão receber mais pontos para a valorização da participação nessas etapas.




O CAMINHO PARA O SUPER BOWL XLVI


Quem diria que o SuperBowl XLVI, poderia trazer tantos atrativos. Lógico que o simples fato de ser um SuperBowl já é sensacional, mas ter New England Patriots e New York Giants, transformou esse jogo em uma partida histórica.
New England Patriots: os Pats não fizeram um grande jogo contra Baltimore na final da AFC. Tom Brady não teve vida fácil, seus recebedores estavam muito bem marcados por

uma das melhores defesas da NFL. Mas Tom Brady mostrou que é um dos grandes QB da atualidade e quando precisou, se arriscou e fez um incrível Touchdown voando por cima da defesa dos Ravens.
Mas um grande time também precisa contar com a sorte. Na última campanha do jogo, os Ravens tinham tudo pra pelo menos levar o jogo para a prorrogação, e Joe Flacco, que dessa vez não foi fraco, conseguiu carregar o time junto com Ray Rice, para cima da defesa dos Patriots (que esta com uma vontade incrível nos Playoffs), e faltando poucos segundos para o final da partida, veio o momento decisivo, aquele momento que todo Kicker sonha, a chance de aparecer no jogo, e ele foi, Billy Cundiff com o chute do empate, pra levar os Ravens para a prorrogação, um chute extremamente fácil que até minha Mãe com 68 anos acertava, e.......... PUTA QUE PARIU, deve ter falado toda a torcida do Ravens, Cundiff perdeu isso mesmo, ele perdeu um Field Goal de 32 jardas. Final de jogo 23 a 20 Patriots.

Com isso os Pats foram para o SuperBowl XLVI, o 5º de Tom Brady, que igualou a marca do Lendário Joe Montana (49ers) e de Jonh Elway (Broncos) com 5 SuperBowls no currículo, e também poderá se redimir do SuperBowl de 2008 quando os Pats estavam invictos e perderam para o Giants de Eli Manning. Será que dessa vez ele conseguirá?



New York Giants: Se no jogo do New England, a sorte foi necessária, o que dizer do jogo entre Giants e 49ers. Os dois times faziam um jogo equilibradíssimo, daqueles que você fala “vai ser decidido por um erro”, pois é, e foi mas não por um, por dois erros.
O wide receiver Kyle Williams cometeu o seu primeiro erro, deixando a bola bater em seu joelho no retorno do punt. Com toda certeza Eli Manning não ia deixar barato e os Giants aproveitaram e fizeram um touchdown na sequência. O jogo estava 17 a 14, para New York, mas os 49ers conseguiram empatar e levar a partida para a prorrogação.



 No tempo extra, nenhuma das duas equipes conseguiu aproveitar as posses iniciais. Para alegria do Giants, do outro lado tinha Kyle Williams em um dia horrível. Ele não segurou firme a bola e os Giants aproveitaram o fumble e com o chute certeiro de Tynes, 20 a 17, e os Giants terão a chance de repetir 2008 quando venceram o favorito Patriots. Será que o raio cai duas vezes no mesmo lugar?



Várias perguntas, grande expectativa, vários ingredientes para esse ser o melhor SuperBowl da história!!! E tudo será respondido no dia 5 de fevereiro, com uma super cobertura do TouchOut Esportes!!!!!



terça-feira, 24 de janeiro de 2012

Esportes Praianos - Futevôlei


Galerinha...como a maioria dos brasileiros, no verão eu também fui a praia (esse final de semana que passou), além de ficar queimado, bêbado, eu joguei uma variação do vôlei, o Futevôlei. Curti muito e resolvi compartilhar as regras do jogo e como surgiu esse esporte que exige um pouco de habilidade, e destreza.
Em 1965 em frente a rua Bolívar de Copacabana, o ex-jogador do Botafogo e da seleção, "Tatá", começou a jogar futebol dentro das quadras de vôlei na praia, em uma tentativa de burlar a lei policial que proibia a pratica do futebol nas praias do Rio de Janeiro.
Com a prática do esporte veio a formação das regras, antes era jogado 5X5, 2X2 e 1X1, agora só praticado os 2X2 (duplas) ou 4X4, clique aqui para ter as regras oficiais do jogo.
Um esporte saudável onde qualquer um que tenha um pouco de noção de futebol podera jogar. E sim é difícil no começo, mas é só pegar o jeito e ser feliz, curtindo a praia!!!!


quarta-feira, 18 de janeiro de 2012

The Finals (2)


Depois de 10 anos os 49ers, estão de volta aos Playoffs, e que volta. Com toda a certeza, os Niners estarão com o chamado Sangue nos olhos, a vitória sobre os Saints, mostrou que sim é possível chegar ao SuperBowl.
Os 49ers, não têm mais os grandes jogadores como os do final da década de 80 e início da década de 90, mas possuem uma vontade enorme de trazer de volta as glórias de uma das Franquias mais vitoriosas da NFL. Com seu ataque liderado por Alex Smith, e puxado por Frank Gore, os Niners tentam conseguir uma vaga no SuperBowl, o qual não vão desde 1995, quando ganharam dos Chargers.
Agora o que falar dos Giants? que mística existe em Nova York? Mais uma vez contra todos os prognósticos, o time liderado por Eli Manning venceu uma partida que todos diziam que o adversário era amplamente favorito. Como em 2008 quando os Giants venceram o New England Patriots no SuperBowl (detalhe os Patriots não tinham perdido nenhum jogo naquele ano), esse ano o time de Nova York venceu o Green Bay Packers, em Green Bay, acabando com a invencibilidade dos Packers em casa.
O time dos Giants conta com um grande QB, que sempre aparece nos principais momentos. Apesar dos altos e baixos na temporada regular, Eli Manning consegue se destacar nos Playoffs.
Uma coisa é certa, esse jogo vai ser de arrepiar!! Acredito que os Niners têm um ligeiro favoritismo por jogar em casa, mas como ultimamente os Giants têm contrariado qualquer previsão, imagino que será um jogo imperdível.
E ai em quem você apostaria, nos 49ers com Alex Smith em ascensão ou em Eli Manning o demolidor de favoritos?

UFC RIO- O Brasil Domina o Octógono


O Ultimate Fighting Championship (UFC) é a maior organização de artes marciais mistas do mundo de origem brasileira atualmente comandada pela Zuffa Entertainment e presidido pelo estadunidense Dana White. Lutadores desse esporte praticam diferentes artes marciais, tais como jiu-jítsu, boxe, luta livre olímpica, boxe tailandês, boxe chinês, caratê, entre outras
O UFC Rio II, no último sábado (14/01), terminou com o clima de Brasil contra o mundo. Todas as dez lutas da noite tiveram um atleta brasileiro, e oito delas foram contra gringos.

Edson Barboza (BRA) x Terry Etim (ING) - pesos leves
No terceiro round, após receber vaias do público pela luta estar monótona, Edson Barboza acerta um chute rodado no rosto de Terry Etim, que cai completamente apagado no octógono, encerrando a luta.

Thiago Tavares (BRA) x Sam Stout (CAN) - pesos leve
Após 3 round, Thiago Tavares derrota Sam Stout por decisão unânime dos jurados.

Ednaldo 'Lula' Oliveira (BRA) x Gabriel 'Napão' Gonzaga (BRA) - pesos pesados
Napão, após dois minutos de luta, consegue derrubar seu adversário. Lula fica de joelhos e Napão aproveita para dominar as costas de seu compatriota e finalizá-lo com um estrangulamento.

Yuri 'Marajó' Alcântara (BRA) x Michihiro Omigawa (JAP) - pesos pena
No 1ª round, Marajó consegue encaixar uma chave de braço no japonês, mas o round acaba. A torcida prostesta contra Omigawa, que teria desistido do combate antes do gongo soar. Após muitos golpes e exaustão de ambos os atletas,  mesmo Omigawa conseguindo uma queda e ter encerrado o round 'montado' em seu adversário, Yuri 'Marajó' Alcântara derrota Michihiro Omigawa por decisão unânime dos jurados.

Ricardo Funch (BRA) x Mike Pyle (EUA) - meio-médios
Logo no 1º round, Pyle consegue acertar um bom direto de direita no brasileiro, que sente o golpe e recua. O atleta norte-americano conecta boa joelhada e derruba Funch. Pyle desfere mais três socos no brasileiro e juiz interrompe a luta.

Felipe 'Sertanejo' Arantes (BRA) x Antonio 'Pato' Carvalho (CAN) - pesos pena
Sertanejo encerrou o 1º round com boa joelhada voadora na cabeça de seu oponente. O segundo round foi morno, sem muitos golpes excepcionais. Após um terceiro round sem decisão, Felipe 'Sertanejo' Arantes derrota Antonio 'Pato' Carvalho de acordo com opinião unânime dos jurados.

Erick Silva (BRA) x Carlo Prater (BRA) - meio-médios
Erick Silva encerrou seu combate em menos de um minuto, assim como na primeira edição do UFC Rio, após acertar bela joelhada no rosto de Prater, seguida de uma combinação de socos no chão, forçando o árbitro Mario Yamasaki a interromper a luta. Porém, Yamasaki considerou que alguns golpes de Erick atingiram a nuca de Carlo Prater e desqualificou o atleta, passando a vitória para Carlo Prater.

Rousimar 'Toquinho' Palhares (BRA) x Mike Massenzio (EUA) - pesos médios
Logo no 1º minuto, Toquinho acerta um golpe na virilha de Massenzio, que pede alguns segundos para se recuperar. O combate recomeça, Toquinho ameaça uma tentativa de queda e agarra as pernas do atleta

terça-feira, 17 de janeiro de 2012

The Finals (1)

Como tudo que é bom demora pra chegar e acaba rápido, esse final de semana tem as finais de conferência da NFL. O primeiro jogo será Patriots, de Tom Brady, contra Ravens de Joe Flacco.
Vamos aos fatos!!!
Os Patriots desde 2000 é uma das franquias mais bem sucedidas da NFL (se não for a mais) com um dos melhores QB atuais mas, vamos combinar, até agora não jogou contra quase nenhum time forte defensivamente, e quando jogou contra (PIT Stellers) perdeu. Mas isso não vai afetar muito o Brady que com certeza depois do massacre que fez no jogo contra o Broncos elevou mais ainda sua moral além de que deve ter ganhado um tratamento VIP da sua esposa, Gigi.
Eu assisti alguns jogos do Ravens e dá para ver porque eles tem 8 jogadores de defesa no Probowl, sendo que dos 8, 6 deles já participam pela terceira vez consecutiva de um Probowl e ainda tem um ataque comandado por Joe Flacco (um QB que se deixar ele pensar, FUUUUU para o outro time) sem contar o defensor dos pontos cegos do Flacco, dois brutamontes, um deles Michael Oher (aquele do filme "Um Sonho Possivel" muito bom por sinal vale a pena assistir)
Esse jogo tem de tudo para ser um jogo que será decidido no último quarto, e com muitos turnover, e field goals, a não ser que Braddy e a defesa do Patriots nos surpreenda novamente e faça um jogo digno de final. Com 68% de favoritismo NE Patriots leva a melhor, para mim vai ser desse jogo que vai sair o campeão do SuperBowl!!!

segunda-feira, 16 de janeiro de 2012

BYE BYE TEBOW, HELLO BRADY!!!!


O sonho acabou!!!
 Tim Tebow e os Broncos sucumbiram a pressão e a força do New England Patriots. Tom Brady e Cia não deram chance nenhuma para os Broncos, e venceram por 45x10.
Um jogo muito esperado, alguns imaginaram que pudesse ser o melhor jogo da temporada. Mas os Pats massacraram os Broncos, e Tebow com certeza sentiu a pressão que é levar um time ao SuperBowl.
Brady comandou os Pats ao lançar para 363 jardas e alcançar incríveis 6 touchdowns, igualando o recorde com Steven Young e Daryle Lamonica, únicos até aqui que conseguiram tal feito em um jogo de playoff.

O virgem de 24 anos, Tim Tebow, conseguiu apenas 136 jardas, e nenhum lançamento pra TD, isso sem contar a inconsistência dos lançamentos que pareciam mais um pato desgovernado.
Uma impressão que os Pats passaram foi a vontade enorme de vitória, a cada Sack que a defesa fazia, vibravam com uma vontade sem tamanha, que com certeza assustou a linha ofenciva dos Broncos, que não conseguiu proteger seu QB.
No domingo próximo, New England mais uma vez vai disputar a vaga no Superbowl, será que o Mister Bündchen, vai levar os Pats a mais um Superbowl?






sexta-feira, 13 de janeiro de 2012

The Playoffs Begins (2)



   X


Esse sim vai ser o melhor jogo do final de semana, de um lado o grande time dos Patriots comandado por Tom Brady, do outro os Broncos comandados pelo QB sensação do momento, Tim Tebow.
Se você ainda não viu a história do Denver Broncos clique aqui.
Em 1959 foi aberta a concessão para a última franquia da AFL, e após 1 ano de votação popular nasce mais uma franquia, chamada Boston Patriots. Em 1971 os Patriots se mudam para Foxborough, Massachusetts, onde ficaram por 30 anos. Em 2002 sua nova casa foi inaugurada, Gillette Stadium, onde manda os jogos até os dias atuais
Vencedor de 3 Superbowls (XXXVI, XXXVIII e XXXIX) é o time mais bem sucedido da liga conseguindo no período de 2001 à 2010 um total de 126 vitórias (recorde de vitórias em uma década). 
Tem como mascote o forte e animador Pat Patriot.


Dados técnicos da temporada regular:

Broncos

(8-8, 5-3 away)

Patriots

(13-3, 7-1 home)


TEAM OFFENSETEAMPER GAME AVERAGE
Total YardsDEN
 317.0
NWE
 428.0
Yards PassingDEN
 152.1
NWE
 317.8
Yards RushingDEN
 164.5
NWE
 110.3
TEAM DEFENSETEAMPER GAME AVERAGE
Yards AllowedDEN
 357.8
NWE
 411.1
Pass Yds AllowedDEN
 231.5
NWE
 293.9
Rush Yds AllowedDEN
 126.3
NWE
 117.1


Não percam esse jogo!!!!
Ele promete ainda mais, pois a partir das 22:00 a Equipe TOE irá comentar o jogo pela twitcam, simultaneamente com comentários alheios sobre o que vai estar rolando no UFC Rio... o jogo irá começar as 23hrs e será transmitido pelos canais ESPN!!